A UZURI BODY SHOP é uma linha de cosmética natural para amantes de produtos com baixo teor de tóxicos, produzidos de forma natural e ecológica.
DIAGNÓSTICO
A marca continha tons mais fortes predominando o roxo que tem como pontos fortes ser a cor da beleza, realeza e do luxo. Entretanto, o tom outrora usado era uma cor que remetia facilmente ao cansaço, misticismo e introspeção.
O tom creme é um tom que remete a leveza e a segurança. Em contrapartida, não transmitia uma boa leitura nos produtos o que dificultava a leitura do que os produtos tinham a oferecer.
A boneca em todos os rótulos é uma menção a mulher na sua essência de querer cuidar de si, entretanto, apenas mulheres africanas conseguem identificar-se facilmente, quando a marca é para todos os tons e tipos de pele.
DESAFIO
Criar uma nova identidade visual do logotipo e dos rótulos que oferecesse um impacto visual atrativo, moderno e minimalista.
RESULTADO
Os elementos e cores escolhidas estão conectadas diretamente a terra e a natureza, para que remeta automaticamente a proposta de valor da marca que é de entregar produtos feitos artesanalmente e naturais, que têm como objectivo cuidar da pele dos seus consumidores de maneira mais consciente e ecologicamente correcta.