OSAPI vem do umbundu que significa “CHAVE”.
A marca tem como objetivo organizar eventos sociais com o conceito chave na mão, sem que o cliente tenha que se preocupar.
DIAGNÓSTICO
O projeto estava na fase de implementação e posicionar-se no mercado como uma marca que não só entende e conhece o mercado nacional, bem como oferece todos os serviços de maneira profissional onde todos os colaboradores estão profissionalizados para atender um público mais exigente.
DESAFIO
Criar comunicação e estratégia para o lançamento oficial da marca OSAPI nas redes sociais.
RESULTADO
Focamos em uma peça conceito humanizada e com apelo emocional para que o receptor se identifique com a ilustração, dando lugar à imaginação de poder estar no lugar da figura.
OSAPI vem do umbundu que significa “CHAVE”.
A marca tem como objetivo organizar eventos sociais com o conceito chave na mão, sem que o cliente tenha que se preocupar.
DIAGNÓSTICO
O projeto estava na fase de implementação e posicionar-se no mercado como uma marca que não só entende e conhece o mercado nacional, bem como oferece todos os serviços de maneira profissional onde todos os colaboradores estão profissionalizados para atender um público mais exigente.
DESAFIO
Criar comunicação e estratégia para o lançamento oficial da marca OSAPI nas redes sociais.
RESULTADO
Focamos em uma peça conceito humanizada e com apelo emocional para que o receptor se identifique com a ilustração, dando lugar à imaginação de poder estar no lugar da figura.