DIAGNÓSTICO
Diagnosticamos nas redes sociais da marca Ema da Conceição:
- Um perfil pessoal que não transmitia no seu todo o trabalho profissional que a nossa ciente pretendia passar aos seguidores,
- O nome do usuário não remetia ao nome da marca pessoal que pretendia adoptar;
DESAFIO
- Tornar a marca “Ema da Conceição” como a maior influenciadora na área de saúde bucal;
- Ser uma profissional reconhecida nacionalmente pelo seu contributo com a comunidade no que toca a cuidados da saúde oral
RESULTADO
Uma marca pessoal que vai propor e trazer sorrisos saudáveis e felizes em toda sua comunicação.
Adaptamos e pautamos a comunicação com imagens e icons para trazer leveza e esperança.
DIAGNÓSTICO
Diagnosticamos nas redes sociais da marca Ema da Conceição:
• Um perfil pessoal que não transmitia no seu todo o trabalho profissional que a nossa ciente pretendia passar aos seguidores,
• O nome do usuário não remetia ao nome da marca pessoal que pretendia adoptar;
DESAFIO
• Tornar a marca “Ema da Conceição” como a maior influenciadora na área de saúde bucal;
• Ser uma profissional reconhecida nacionalmente pelo seu contributo com a comunidade no que toca a cuidados da saúde oral
RESULTADO
Uma marca pessoal que vai propor e trazer sorrisos saudáveis e felizes em toda sua comunicação.
Adaptamos e pautamos a comunicação com imagens e icons para trazer leveza e esperança.