Motivadas pela necessidade de melhorar a sua actuação e proporcionar maiores incentivos aos participantes, para a 2.ª edição, foi criado um conceito mais amplo e envolvente, com a temática “Sip, Connect And Shop”, com foco em trazer um novo olhar de como as mulheres, CEO’s e criativas interagem e se conectam.
O evento foi realizado no passado dia 02 de Julho de 2022, no Hotel Epic Sana, sendo este o nosso parceiro oficial.
Contaram, no espaço, com uma fusão de design, networking e tecnologia, que se traduziu em uma feira de exposição de negócios liderados por mulheres, e, em paralelo, tivemos quatro (4) painéis para workshops e palestras, com temas voltados ao empreendedorismo e negócios.
Os nossos painéis foram conduzidos por um total de nove (9) oradores, nomeadamente: Giselle Nazaré (Consultora de moda), Adílson Camacho (Gestor de projectos), as empreendedoras Nara Bruneth, Franceline Gomes e Amara Lukene, os empresários Bruno Bastos e Irina Alves e as coachies Sara Jesus e Elizandra Santos.
Relativamente à edição passada, tivemos abertura para inscrições – tanto para os painéis como para exposição na feira – que se resumiu em cerca de cento e cinquenta (150) pessoas, das quais, catorze (14) foram expositores.
O evento foi também suportado pelo apoios da empresa UJIMA, Radar, Baiga Magazine, Ednas Arte e Buxido Media.
Desafio
- Criar uma estratégia da marca no seu todo, em termos de posicionamento, identidade visual, etc
- Gerir as Redes Sociais
- Preparação de Eventos 2ª Edição (impressão de material, negociação com o espaço, entre outros)
Resultado